segunda-feira, 22 de outubro de 2012

ENCANTAMENTOS, PARA O AMOR, DINHEIRO, ABUNDÂNCIA E LIMPEZA DA CASA:

OS ENCANTAMENTOS

Spelldust.com - Wiccan pictures, magickal images, witchy layouts, and more


A magia é algo fascinante que nos leva ao mundo de fantasias e a realização dos nossos  desejos. Através dela, nos conectamos com Deuses, Anjos e Elementais. Mas devemos usa-la somente para o bem e estarmos com o nosso interior em perfeita harmonia. Lembrando que, não se deve mudar o destino de quem quer que seja, usando artifícios mágicos, pois isso poderá reverter contra si mesmo, respeite as predestinações de cada um e entregue nas mãos do Universo. Neste blog pretendo passar alguns encantamentos, com a finalidade de auxiliar em situações que sejam necessárias à qualquer visitante e amigos, mostrando um pouco também sobre o meu trabalho na área  esotérica.
 A Magia natural está integrada à natureza e se fragmentou em vários ramos. Com isso recebeu variados nomes: MAGIA CABALÍSTICA, MAGIA INVOCATÓRIA, MAGIA CERIMONIAL E MAGIA TALISMÂNICA. O significado da palavra Magia vem do grego" MAGUS", que quer dizer " SÁBIO". Isso significa que quando as pessoas possuem conhecimentos sobre as artes mágicas, elas são sábias ou deveriam ser. Muita Luz.

O AMOR  
 
SORTILÉGIO PARA O AMOR

Este ritual deve ser feito no primeiro dia da Lua cheia, ele deverá ser usado para fortalecer uma união ou para encontrar um amor. Lembrando que não devemos interferir na vida de ninguém.
Você vai precisar de:
 
1 folha de papel de seda branca
3 maçãs vermelhas
3 rosas vermelhas ( sem espinhos)
3 rosas rosa ( sem espinhos)
3 velas rosa
7 paus de canela
1 prato branco
essência de verbena
incenso de canela
mel puro de abelha
 
Modo de fazer o ritual: prepare o local queimando o incenso de canela, acenda as velas no chão formando um triângulo, faça um círculo com a essência de verbena ao redor das velas, em seguida escreva o nome da pessoa amada e o seu pedido, ponha sobre o prato e corte as maçãs na horizontal, observe que no seu interior, as sementes formam uma estrela de 5 pontas. Coloque as maçãs em cima do seu pedido, todas abertas, regue com o mel e cubra com as rosas intercalando também a canela, termine pingando um pouco de essência nas flores. Coloque o prato no centro do triângulo e mentalize uma luz rosa por todo o local, consagre este feitiço as Deusas do amor.
Após as velas apagarem, coloque o prato em um local que ninguém veja por 3 dias, depois leve tudo para um jardim bem florido e agradeça a Deusa que você consagrou, traga somente o prato de volta, pois ele só deve ser usado para esta finalidade. Boa sorte.

LIMPEZA DA CASA
A limpeza espiritual de nossa casa deve sempre ser conservada, por isso vou passar aqui um ritual para que todos possam usar e manter o ambiente onde vivem em perfeita harmonia. O mais importante é que isso seja feito com o máximo de concentração e muito equilíbrio.
 
 
SORTILÉGIO PARA ENERGIZAR E LIMPAR AMBIENTES:
 
Este ritual deve ser feito sempre no primeiro dia da Lua Minguante.
Você vai precisar de:
3 velas brancas
Um punhado de pedras bem graúdas de sal grosso
3 galhos alecrim
3 galhos de arruda
9 cravos da índia
um pano branco ( só deve ser usado para esta finalidade)
um balde grande
um balde menor
um pouco de carvão
Ervas para queimar:
Casca de alho
alecrim
arruda
cravo da índia moído
um pouco de pó de enxofre ( pouca quantidade)
Modo de fazer o ritual:
Comece primeiro limpando a casa fisicamente, em seguida procure manter o ambiente tranquilo e coloque água para ferver, após a fervura, acrescente o alecrim, a arruda e os cravos da índia. Despeje tudo no balde grande e reserve. Comece então colocando as pedras de sal em cada canto da casa, em seguida ascenda as 3 velas brancas juntas e vá passando em todos os cantos usando a magia do fogo, quando terminar apague as velas e quebre em 3 partes, ponha num saco junto com as pedras de sal e leve à rua. Comece então a passar um pano com a água das ervas reservadas no balde grande, mas para cada cômodo da casa deve ser usado o balde menor e despachando em água corrente , ou seja, nunca use a mesma água que você acabou de passar num lugar. Após esse processo, queime o carvão e jogue as outras ervas com o enxofre, incensando todo o ambiente, mentalize que as forças invisíveis de Luz estão atuando com você naquele momento e agradeça por esta presença. Muita Luz.

ABUNDÂNCIA
A prosperidade é uma busca constante do homem, mas nem todos à alcançam. Em primeiro lugar, devemos pensar em prosperidade num aspecto geral de nossas vidas, como na saúde, amor, bem estar e finalmente no dinheiro. Para chegarmos nessa realização, temos que estar em paz e perceber os sinais que o Universo nos manda. Quando pensamos com muita intensidade, projetamos para os arquitetos do Cosmos todos os nossos desejos e tudo se realiza, mas temos que acreditar e sentir para que eles possam agir por nós. Muita Luz!!!
 
SORTILÉGIO PARA ATRAIR DINHEIRO:
 
Este ritual deve ser feito num dia de Lua crescente para Lua cheia.
Você vai precisar de:
1 vela amarela ou dourada
1 pedra pirita pequena
8 moedas correntes do mesmo valor
8 folhas de louro
8 cravos da índia
8 pedaços de pau de canela
1 fita vermelha medindo 8 cm
1 saco pequeno de tecido marrom ( você mesmo pode fazer)
incenso de canela ou cravo
Modo de fazer o ritual:
Acenda o incenso por todo ambiente, em seguida mentalize um círculo dourado por todo o local, acenda a vela coloque em volta dela todos os elementos do ritual, depois que a vela apagar, ponha tudo dentro do saco e coloque atrás da porta de entrada, agradeça por esta graça como se já estivesse realizada e diga: O Universo me supre e estou feliz e próspera(o). Boa sorte.
 
fonte:http://espacoconscienciamistica.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário