terça-feira, 24 de novembro de 2015

FACEBOOK SE APAVORA COM O CRESCIMENTO DE NOVA REDE SOCIAL:




Numa crise como a do Brasil, com milhares de desempregados, o que você acha de ganhar dinheiro apenas para navegar numa Rede Social, postar conteúdo, curtir, etc... ? Nada mal, não é ?



Mas, para entrar nessa Rede Social nova, só sendo convidado !



Segue o meu convite para você : https://www.tsu.co/Henrique_Regis



Clique na palavra JOIN, em verde, no alto da página e se cadastre !



Veja matéria :



O Tsu foi criado há um ano e só pode ser utilizado por pessoas convidadas por membros da plataforma. O grande diferencial da rede é que os usuários podem receber recompensas por sua participação.

O CEO da empresa, Sebastian Sobczak, explica que o Tsu é como outras plataformas disponíveis atualmente. Nele os usuários podem compartilhar vídeos, fotos e outros conteúdos para seus amigos e seguidores, além de permitir escolher com quem compartilhar esse conteúdo. O funcionamento é semelhante ao do Facebook.

O site garante que 90% de tudo que é arrecadado com anúncios vai para os usuários, pedindo em troca que o conteúdo criado seja postado primeiro no Tsu. Os usuários recebem de acordo com suas interações com o que é postado. O criador recebe uma quantia, o primeiro usuário a compartilhar recebe outra que vai diminuindo e assim por diante. É possível ainda doar o acumulado para uma instituição de caridade ou algum outro membro, assim como receber um cheque com o valor a partir da marca de US$ 100.

A rede social pode ser também uma boa via de captação para artistas. Andrew Fromm, compositor de músicas para Selena Gomez, Backstreet Boys e N’Sync, disse à revista ‘Fast Company’ que recebeu US$ 100 em três semanas no Tsu.



Sobczak explicou que a pronúncia correta de Tsu é “sue”, que significa ‘estética ideal’ em japonês. De acordo com o Huffington Post, o Tsu já concentra 4,5 milhões de usuários, número considerado bom por especialistas e com crescimento superior ao Facebook e Twitter.



Fonte :

http://olhardigital.uol.com.br/pro/noticia/conheca-o-tsu-o-facebook...